KATANA tem por objetivo orientar e apoiar nossos associados, para que conheçam e saibam como usufruir de todos os seus direitos relacionados a saúde, bem estar e educação previstos na Constituição, tais como:

Você já precisou de uma internação no SUS e ela foi negada? Já ficou na fila de espera e não conseguiu ser internado? Já ficou ou conhece alguém que já ficou no corredor de um Hospital Público? São situações que envolvem RISCO DE VIDA!

Nos casos de RISCO DE VIDA o KATANA está com você!

Nos contate o mais rápido possível e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Se é titular ou dependente no Katana (se for dependente, qual o grau de parentesco);
  • Local onde está o paciente;
  • Descreva o que o médico pediu e foi negado ou o que foi negado;
  • Onde foi o último atendimento e se existe algum diagnóstico;
  • Nome das pessoas do Pronto Atendimento que atenderam e prestaram informações;
  • Outras informações relevantes;
  • Envie cópia do Cartão SUS e de algum documento de Identificação.

Informe nome e telefone de pessoas da família que podemos contatar para termos elementos para agir.

Para maiores informações acesse nosso blog clicando aqui.

Nosso Whatsapp (27) 99827-5273

Você tem algum parente viciado em drogas? Um familiar viciado em Crack? Necessita de uma internação e não consegue arcar com isso? Já tentou pelo SUS e não conseguiu? São situações que envolvem RISCO DE VIDA!

Nos casos de RISCO DE VIDA o KATANA está com você!

Nos contate o mais rápido possível e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Se é titular ou dependente no Katana (se for dependente, qual o grau de parentesco);
  • Local onde está o paciente;
  • Laudo do Psiquiatra;
  • Nome das pessoas do Pronto Atendimento que atenderam e prestaram informações;
  • Outras informações relevantes;
  • Envie cópia do Cartão SUS e de algum documento de Identificação.

Informe nome e telefone de pessoas da família que podemos contatar para termos elementos para agir.

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Você já precisou de um medicamento de ALTO CUSTO no SUS e foi negado ou estava em falta? São situações que envolvem RISCO DE VIDA!

Nos casos de RISCO DE VIDA o KATANA está com você!

Nos contate o mais rápido possível e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Se é titular ou dependente no Katana (se for dependente, qual o grau de parentesco);
  • Local onde está o paciente;
  • INFORME O MEDICAMENTO QUE foi negado E POR QUEM (se souber);
  • Onde foi o último atendimento e se existe algum diagnóstico;
  • Nome das pessoas do Pronto Atendimento ou do Hospital que atenderam e prestaram informações;
  • Outras informações relevantes;
  • Envie cópia do Cartão SUS e de algum documento de Identificação;
  • ENVIE CÓPIA DA RECEITA COM O MEDICAMENTO NEGADO OU EM FALTA.

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Você já precisou de uma cirurgia no SUS e ela foi negada? Já ficou na fila de espera e não conseguiu ser operado? Já ficou ou conhece alguém que já ficou no corredor de um Hospital Público? Ou até mesmo teve a cirurgia marcada mas para uma data tão distante que não resta muita esperança? São situações que envolvem RISCO DE VIDA!

Nos casos de RISCO DE VIDA o KATANA está com você!

Nos contate o mais rápido possível e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Se é titular ou dependente no Katana (se for dependente, qual o grau de parentesco);
  • Local onde está o paciente;
  • Descreva o PROCEDIMENTO QUE foi negado E POR QUEM (se souber);
  • Onde foi o último atendimento e se existe algum diagnóstico;
  • Nome das pessoas do Pronto Atendimento ou do Hospital que atenderam e prestaram informações;
  • Outras informações relevantes;
  • Envie cópia do Cartão SUS e de algum documento de Identificação.

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Você já precisou realizar um exame no SUS e foi negada? Já ficou na fila de espera e não conseguiu ser examinado? Já esperou ou conhece alguém que esperou um exame por meses e na data marcada o diagnóstico não foi preciso pela demora? Ou até mesmo não conseguiu o tratamento adequado por que não foi realizado todos os exames necessários? São situações que envolvem RISCO DE VIDA!

Nos casos de RISCO DE VIDA o KATANA está com você!

Nos contate o mais rápido possível e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Se é titular ou dependente no Katana (se for dependente, qual o grau de parentesco)
  • Local onde está o paciente;
  • Descreva o EXAME QUE foi negado E POR QUEM (se souber);
  • Onde foi o último atendimento e se existe algum diagnóstico;
  • Nome das pessoas do Pronto Atendimento ou do Hospital que atenderam e prestaram informações;
  • Outras informações relevantes;
  • Envie cópia do Cartão SUS e de algum documento de Identificação;
  • ENVIE CÓPIA DA REQUISIÇÃO DO EXAME, se houver.

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Nosso maior DESAFIO é melhorar de verdade todas as áreas da vida dos nossos associados!